In addition to wine

  • Maioria revoga artigo que dava maior protecção nos pagamentos pela Internet

    PS e BE falam em cedência à banca e em retrocesso grave na defesa dos direitos dos consumidores. O PSD e o CDS revogaram um artigo, após intervenção da Associação Portuguesa de Bancos, que obrigava as instituições financeiras a devolver o dinheiro pela utilização fraudulenta de cartões de débito e de crédito nos contratos à distância. A iniciativa dos partidos da maioria parlamentar surge uma (...)

    2014.06.12 Rosa Soares - Público

  • Uso de chip diminui fraudes com cartões bancários

    As fraudes com cartões bancários têm entrado em declínio desde 2007, graças aos avanços tecnológicos que estão a tornar as transacções mais seguras. Esta é a principal conclusão do relatório publicado esta terça-feira pelo Banco Central Europeu. Contudo, as actividades fraudulentas estão a migrar para países onde a tecnologia é menos desenvolvida. De 2010 a 2011 registou-se uma diminuição no (...)

    2013.07.16 www.jornaldenegocios.pt

  • E 128 anos depois, podemos ouvir a voz de Bell

    O inventor do telefone gravou uma mensagem num disco de cera em 1885. Agora, uma nova tecnologia permitiu ouvir a voz "vigorosa e decidida" de Alexander Graham Bell. - O som e a sua ausência estão estreitamente ligados à vida de Alexander Graham Bell, o homem que pôs a humanidade a falar à distância, sem sair de casa, quando criou o telefone. Ele que, mais do que inventor, se via como um (...)

    2013.04.30 www.publico.pt

  • Santos Pereira - 2012

    Há um outro "grande défice" em Portugal: o do acesso das PME ao mundo online

    Cerca de metade das micro empresas não usa a Internet nas suas actividades, sendo que apenas 17% dessas empresas tem um site oficial. São os motivos que levaram o Governo a anunciar a PME Digital. "Apenas" 17% das empresas com menos de 10 trabalhadores com actividade económica em Portugal tinham, em 2010. Os números melhoram quando se analisam as empresas com mais de 10 trabalhadores. Neste (...)

    2012.11.13 JdeNegócios

  • U M - Braga

    Há 27 anos, a Internet em Portugal começou assim...

    José Valença, da Universidade do Minho, foi um dos responsáveis pela entrada de Portugal na "web". 1985. Largo de Santa Cruz, em Braga. Após algumas experiências prévias, docentes da Universidade do Minho conseguem estabelecer uma ligação IP com o University of Manchester Institute of Science of Technology. Foi a primeira ligação à Internet em Portugal e o primeiro passo para a entrada do país (...)

    2012.03.04 Pedro Quedas - DN

  • 10 Passos Para Arruinar O Seu Computador

    Toda a gente faz coisas estúpidas de vez em quando e os utilizadores de computadores não são excepção. Carregar inadvertidamente na combinação de teclas errada ou inocentemente clicar em OK na caixa de diálogo errada pode alterar configurações importantes que alteram o comportamento do computador ou até deitar abaixo o sistema. Os novatos mais nervosos, muitas vezes, temem que um falso (...)

    Manuel Alves

  • Internet Pimba

    Eu tenho vindo, numas obscuras palestras, a chamar a atenção para que não são as tecnologias que por si só fazem revoluções. O meu exemplo preferido é a garrafa de Leyden que servia para as senhoras e os cavalheiros nos salões apanharem uns choques eléctricos de brincadeira. A garrafa de Leyden era a "electricidade" como divertimento antes de ser socialmente a energia eléctrica. Com os (...)

    Revista Sábado

  • Evolução dos computadores

    A mistura de componentes electrónicos com tecidos orgânicos é já uma realidade. A história da evolução dos computadores é das mais apaixonantes: em pouco menos de meio século, passámos de gigantescas máquinas de toneladas, que ocupavam centenas de metros quadrados, para pequenas maravilhas que quase cabem num bolso e nos resolvem problemas fundamentais. O primeiro computador completamente (...)

    José Fernando Monteiro, JN

  • Mosaic surgiu há dez anos

    A massificação da Internet deve-se ao "browser" criado por Marc Andreessen, por Manuel Molinos. Para os habituais utilizadores da Internet, navegar pela rede é um hábito do dia-a-dia, quer seja para abrir o correio electrónico, para saber as últimas da actualidade, para conversar um pouco com alguém do outro lado ou para, simplesmente, descontrair... Eninguém pensa que a Internet apenas tem, (...)

    Media.net/JN

  • O que é um domínio?

    Quando introduzimos no nosso navegador de internet uma direcção (.com, .net, .pt) Como descobrir onde ir buscar a página correspondente? A resposta está nos servidores DNS, os quais se encarregam de determinar em que direcção IP se encontra a página que procuramos. Estes servidores são como as grandes listas telefónicas da internet. Se sempre desejou saber o que está por detrás dos domínios (...)

    Terràvista

PROMOTIONS

FERREIRA TAWNY

Tasting Notes: Porto Ferreira Tawny has a beautiful red hue with fair (...)

5,00 €
4,75 €

WHY BUY AT LUSAWINES?

Apoio e acompanhamento ao cliente

REGISTER

You're not a Lusawine costumer?

Register and you will benefit from many advantages.

PAYMENT

LusaWines have several safe means of payment available to you.



© 2019 LusaWines. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.lusawines.com/alemDoVinho/list/2/

Abrir Fechar